Últimas Notícias

Falta de combustível também afeta Limoeirenses




Devido à greve dos caminhoneiros os postos combustíveis de Limoeiro e outras cidades Pernambucanas estão sem combustíveis para ofertar aos motoristas. Em vários postos a gasolina e o álcool acabou logo cedinho por volta das 08 horas da manhã desta quarta-feira (23) e os postos que não fecharam as portas enfrentaram uma fila enorme de motoristas querendo abastecer e garantir alguns quilômetros a mais rodando. Houve até briga em um posto de Combustível que fica próximo a Avenida Capibaribe, onde moto-taxistas disputavam quase que na tapa pelo litro da gasolina. Muitas pessoas tentaram abastecer seus veículos, mas sem sucesso. Muitos caminhoneiros fazem uma longa fila nas PE’s e BR’s do Brasil evitando assim que as refinarias possam escoar os combustíveis para os postos.

Há donos de postos em Limoeiro que já esperam prejuízos devido a falta de combustíveis. Em algumas cidades o litro da gasolina pode ser encontrado a R$: 4,39 e aqui em Limoeiro devido a escassez do produto a mesma já era encontrada a R$: 6,00 e mesmo com esse alto preço, não deu para quem quis. Alguns Limoeirenses estão temerosos que comesse a faltar alimentos ou outros produtos, afinal tudo depende dos caminhoneiros e sem gasolina não dará para fazer nada. Caso haja um acordo entre ambas as partes, poderemos muito em breve ver os postos de gasolinas retornando a sua rotina. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.