Últimas Notícias

Tereza Albuquerque realiza aulão sobre discurso biopolítico do corpo em Caruaru




Neste sábado (19), a professora de redação e linguagens, Tereza Albuquerque, referência no ensino de disciplinas isoladas no Recife, vem a Caruaru para promover um aulão. O foco é em estudantes do ensino médio e pré-vestibulandos e terá como tema “Da pop art ao performático: um discurso biopolítico sobre o corpo". 
O aulão é totalmente interativo, irá permear o universo pop e o culto ao corpo, analisando da Pop Arte até a Performance, das 8h às 13h, no Teatro Difusora, no Maurício de Nassau. Os ingressos custam R$ 20,00 para alunos e R$ 40,00 para o público em geral, e podem ser adquiridos no CADE Vestibulares e no Espaço Marcos Barros. Na edição passada, realizada no Shopping Recife, foram mais de 400 alunos participando do evento.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.