Header Ads Widget

Saiba como recuperar sua senha da tela de bloqueio do Windows 10 com Atualização de Abril


Você provavelmente pode já ter passado (ou estar passando) por esta situação em sua vida: esquecer a senha ou PIN do seu dispositivo com Windows 10 e não saber mais o que fazer para recuperar a senha do dispositivo. Felizmente a nova Atualização de Abril do sistema operacional trouxe uma melhoria extremamente útil para aqueles usuários mais esquecidos.Agora restaurar a sua senha está mais fácil do que nunca! E vamos te ensinar a fazer isso agora mesmo. Agora restaurar a sua senha está mais fácil do que nunca! E vamos te ensinar a fazer isso agora mesmo.
1.Na tela de bloqueio, clique em seu usuário e depois na opção de senha com PIN
2.Em seguida clique em Esqueci meu PIN
3.Depois acesse a sua conta da Microsoft com a senha padrão utilizada pelo seu e-mail 4.Pressione Enter e clique em Continuar
5.Escolha o método de verificação de conta entre SMS, ligação e e-mail e preencha os dados Escreva o código recebido e clique em Próximo.
6.Clique em Continuar e por fim digite o novo PIN de quatro dígitos.

A partir de agora esta será sua nova senha padrão para acessar o Windows 10. Caso queira modificar a senha para outros dígitos ou para um padrão diferente, basta acessar as Configurações, ir até Contas e então modificar as configurações em Opções de entrada.
App Google/Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários