Últimas Notícias

O maior evento de empreendedorismo do Brasil movimenta Limoeiro de 17 a 19 de maio


O município de Limoeiro será palco de mais um evento voltado para os empreendedores e microempreendedores entre os dias 17 e 19 de maio, na Praça da Bandeira, com Feira do Empreendedor que chega na Princesa do Capibaribe. A iniciativa visa fomentar o empreendedorismo local, criar um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. 

Promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL Limoeiro) e da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), mais de 30 empreendimentos participam do evento. A edição 2018 terá espaços voltados para os empreendedores na prática, com exposições, oficinas, atendimento orientado aos microempreendedores Individuais (MEIs) e palestras respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. 


A Feira do Empreendedor será aberta ao público e contará com apresentações culturais e stands onde terão a oportunidade de estreitar seus laços com a população da nossa cidade. “Será um local diversificado. O evento terá empreendedores e microempreendedores que querem divulgar e vender seus produtos, empresários que estão lançando produtos, ou um protótipo e querem testá-lo. Será uma feira de negócios e um local legal para aprender, passear, levar a família e se divertir”, explica o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Vasconcelos. 


Esta ação é consequência de uma parceria bastante proveitosa entre Limoeiro e o Sebrae. Entre os dias 4 e 7 de dezembro do ano passado, a SEIC promoveu em sua sede o curso Sebrae Mais Líder Coach, cujos objetivos eram formar líderes e desenvolver suas habilidades para melhorar o rendimento das empresas no mercado de trabalho. Do dia 2 ao dia 7 de abril deste ano, o Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) foi palco da primeira edição do Empretec, seminário sobre empreendedorismo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.