Últimas Notícias

Jô Soares faz declaração para Fábio Porchat durante peça em SP e ele se emociona


O apresentador Fábio Porchat não conseguiu segurar as lágrimas ao receber Jô Soares como convidado do seu programa na Record. A edição gravada foi ao ar no dia 18 e 19 de maio. Na ocasião, o ex-contratado da Globo revelou: “Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui”.Como não bastasse, Jô Soares ainda é só elogios para o apresentador da Record. Neste sábado, 05 de maio, ele estreou a peça A Noite de 16 de Janeiro. Na obra, um tribunal é formado no qual uma secretária é julgada, acusada de matar seu amante milionário em Nova York. 

 Doze pessoas selecionadas na plateia formam o júri no palco, dando o veredicto ao final, como informa o portal Uol. Na estreia VIP o apresentador e humorista Fábio Porchat foi um dos escolhidos por Jô Soares. Ao fim da peça, sob fortes aplausos, Jô Soares declarou: “Eu não preciso mais entrevistar ninguém, agora vocês têm o Fábio Porchat”, após agradecer o colega pela participação especial.

Google App

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.