Header Ads Widget

Mobiliário sustentável na Mostra DeAaZ Decor




A Caderode Mobiliário Corporativo está presente na terceira edição da Mostra DeAaZ Decor, que acontece até 27 de maio, no Paço da Alfândega, no Bairro do Recife. Destacando-se como a marca referência em mobiliário corporativo no Brasil, a Caderode está no time dos 50 arquitetos participantes do evento. 
Marcelo Curra, lojista Caderode Recife, leva para quatro ambientes da Mostra estilo, qualidade e sofisticação do mobiliário Caderode. "Com dez anos de atuação no Recife, a Caderode apresenta ao mercado pernambucano, um mix em seu portfólio de produtos: mesas, cadeiras, armários e divisórias piso teto. Elaborados através da mais alta tecnologia e modernidade, a Caderode possui em seu parque fabril um dos mais modernos setores de engenharia, onde são desenvolvidos projetos, tendo seus colaboradores o mais alto e mais avançados meios e estudo tecnológicos.

Prezamos por um atendimento diferenciado, promovendo uma proposta comercial clara e focada nas referências que o cliente deseja, bem como apresentamos novos conceitos", destaca Marcelo Curra. 
Prestigiando a Mostra, a executiva de Marketing da Caderode, Rellen Dondé, atribui o sucesso da Caderode em Pernambuco ao excelente trabalho que a equipe Caderode Recife tem realizado. Ressalta ainda que no ano de 2017 todo o catálago da Caderode foi desenvolvido por estudos técnicos italianos focados no mobiliário corporativo Caderode. Várias parcerias foram firmadas com empresas italianas. “Estamos presentes nas mais conceituadas feiras mundiais e nacionais, aprimorando e trazendo as novidades para nossos clientes", ressalta Rellen. 

Com 33 lojas no País, e representantes em alguns países do Mercosul, a Caderode é a única empresa no mercado nacional que oferece mais de 20 padrões de lâminas de NDP. Os produtos Caderode possuem Certificado Ambiental de Cadeia de Custódia da FSC do Mobiliário, comprovando a procedência de madeira de manejo florestal. Cabe destacar que a Caderode segue todas as especificações da ABNT,  bem como,  as Normas da Medicina de Posto de Trabalho, NR17 e ergonomia. Levar a qualidade, inspirando o mundo corporativo move a Caderode.

Postar um comentário

0 Comentários