Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses ainda enfrentam filas para abastecer seus veículos


Os Limoeirenses ainda estão enfrentando enormes filas na tentativa de abastecer seus veículos, pois os poucos postos que dispõem de álcool ou gasolina não estão conseguindo dar conta de tanta gente a procura de combustível. No posto de Gernan que fica no cruzamento da PE-90 com a PE-50 a fila que ontem (29) era de mais de 1km, hoje (30) estava um pouco menor, mas mesmo assim registrou filas e pessoas tentando abastecer os carros na base do empurrão, pois sem gasolina só restava empurrar até o posto na tentativa de vonsrcons abastecer. 

Neste posto o álcool foi o que provocou a fila e já no posto próximo a UPA na PE-90 foi a gasolina que gerou o tumulto é uma fila enorme. Quem conseguiu abastecer agradeceu pela sorte, pois foi preciso muita mesmo. Algumas pessoas levaram galões para encher é tentar revender ou quem sabe abastecer outro veículo. A gasolina foi limitada e não deu pra encher muitas garrafas e a preferência maior foi para carros e motos. 

No posto de Conga que fica na transversal da Rua Coronel Manoel de Aquino com a Avenida Capibaribe a fila também estava grande e quando o caminhão com combustível chegou para abastecer um principio de tumulto cado se iniciou, mas logo os funcionários do posto controlaram a situação. Outros postos ainda aguardam a chegada de combustível e enquanto não normalizar está situação as filas serão inevitáveis.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.