Header Ads Widget

Limoeirenses ainda enfrentam filas para abastecer seus veículos


Os Limoeirenses ainda estão enfrentando enormes filas na tentativa de abastecer seus veículos, pois os poucos postos que dispõem de álcool ou gasolina não estão conseguindo dar conta de tanta gente a procura de combustível. No posto de Gernan que fica no cruzamento da PE-90 com a PE-50 a fila que ontem (29) era de mais de 1km, hoje (30) estava um pouco menor, mas mesmo assim registrou filas e pessoas tentando abastecer os carros na base do empurrão, pois sem gasolina só restava empurrar até o posto na tentativa de vonsrcons abastecer. 

Neste posto o álcool foi o que provocou a fila e já no posto próximo a UPA na PE-90 foi a gasolina que gerou o tumulto é uma fila enorme. Quem conseguiu abastecer agradeceu pela sorte, pois foi preciso muita mesmo. Algumas pessoas levaram galões para encher é tentar revender ou quem sabe abastecer outro veículo. A gasolina foi limitada e não deu pra encher muitas garrafas e a preferência maior foi para carros e motos. 

No posto de Conga que fica na transversal da Rua Coronel Manoel de Aquino com a Avenida Capibaribe a fila também estava grande e quando o caminhão com combustível chegou para abastecer um principio de tumulto cado se iniciou, mas logo os funcionários do posto controlaram a situação. Outros postos ainda aguardam a chegada de combustível e enquanto não normalizar está situação as filas serão inevitáveis.

Postar um comentário

0 Comentários