Últimas Notícias

Audiências da CPI do LimoPrev chegam a seu segundo dia e relatores sentem-se satisfeitos com a cooperação de todos



As audiências da CPI do LimoPrev chegaram hoje (30) a seu segundo dia e os relatores estão se sentindo muito satisfeitos com a cooperação de todos os ouvidos, pois cada um que foi questionado respondeu de forma clara e objetiva. O público presente na Câmara Municipal de Limoeiro foi menor que desta terça-feira (29), mas mesmo assim as sessões continuaram e os interrogados vieram dar seus depoimentos. Ana Guerra (ex-secretária de finanças de Limoeiro) foi a primeira a ser ouvida e logo após ele foi à vez do Padre Jorge (ex-secretário de ação social de Limoeiro). Quem também depôs foi a ex-primeira dama de Limoeiro e ex-vereadora, Ana Cristina (ex-secretária de ação social de Limoeiro).

Orlando Jorge (ex-secretário de saúde de Limoeiro) foi convidado a depor na parte da tarde. Os ouvidos na manhã e tarde de hoje foram todos da gestão Ricardo Teobaldo e Thiago Cavalcanti. As ouvidas tiveram inicio por volta das 08 horas e 30 minutos e seguiram até às 11 horas da manhã tendo um pequeno intervalo entre uma testemunha e outra e continuou no período da tarde com as audiências sendo retomadas às 14 horas com o depoimento de Orlando Jorge. Por mais um dia a WEB TV É Notícia transmite as sessões  ao vivo e nos sede as imagens para que o Limoeirense possa ficar informado de tudo que ocorre na CPI. Devido ao feriado de Corpus Christi que será nesta quinta-feira (31), as audiências retornaram na sexta-feira (1/7) com mais pessoas sendo ouvidas pelos membros da CPI.







Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.