Últimas Notícias

Já circula nas Redes Sociais uma programação não oficial dos festejos Juninos de Limoeiro





Circulou na manhã de hoje (21) nas Redes Sociais uma programação não oficial dos festejos Juninos de Limoeiro e nossa reportagem foi atrás da Secretaria de Imprensa de Limoeiro para buscar maiores informações e ao entrar em contato com o departamento a informação logo foi descartada, ficando a imagem que circula na rede como falsa, pois nenhum dos artistas foi confirmado pelo gestor municipal e nem pela sua secretária de culta ou imprensa. Quando a imagem começou a circular, muitas pessoas já ficaram até animadas, pois muitos dos nomes contidos na lista já eram aguardados por muitos aqui em Limoeiro. 


Dentre os nomes citados no cartaz falso estava o nome de Naiara Azevedo, Pablo, Gusttavo Lima, José Augusto, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Anitta, dentre outros que podem ser visto no cartaz aqui postado foi colocado na montagem que por sinal estava sem a logomarca da prefeitura e por esse detalhe muitas pessoas ficaram com a pulga atrás da orelha e recorreram a nossa reportagem para poder saber se realmente era verdade ou não a tal falada programação. Por tanto esta programação vazada é FALSA e não deve ser levada a sério. Muito em breve a prefeitura de Limoeiro deverá noticiar quais serão as atrações do São João 2018 de Limoeiro. Fiquem ligadinhos aqui no +coisas da vida para saberem de toda programação oficial dos Festejos Juninos da Princesa do Capibaribe. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.