Header Ads Widget

Dicas de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, por isso, é hora de retribuir nem que seja um pouquinho do carinho e amor que elas nos dedicaram durante toda a vida com um mimo para celebrar essa data tão especial. Não importa se a matriarca é do tipo tradicional, esportista ou moderna, escolher presentes nunca é uma tarefa fácil. Sabendo disso, selecionamos algumas dicas de presentes para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Cerveja - Essa dica é para as mães cervejeiras que adoram tomar cerveja artesanal. Muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, o growler foi trazido para Pernambuco pela cervejaria DeBron Bier. Trata-se de uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade para 450 ml, 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias, sem alterar o sabor e o aroma. Na Debron também é possível comprar kits com vários garrafas de estilos diferentes.

Cosméticos - Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Por isso, no mercado de beleza pode-se encontrar diversas opções para cuidar das madeixas em casa, garantindo o mesmo efeito profissional que o cabeleireiro dá aos fios.  A Vitiss Cosméticos, por exemplo, utiliza ingredientes naturais com extratos vegetais na composição de seus produtos que ajudam o cabelo a ficar mais bonito e saudável. A marca conta com mais de 100 produtos em 14 linhas. Presentear as mães com um kit completo é uma ótima sugestão para deixá-la com uma cabeleira arrasadora e exuberante. Os lançamentos Platinum e Marsala, compostos por shampoo e máscara, estão super em alta e são uma alternativa para manter o loiro e o ruivo no tom ideal.

Joias
- As joias também são uma boa dica de presente para todas as idades. Além de terem um significado especial e serem fundamentais para arrematar o look, elas têm validade para a vida toda. Na joalheria CiS, a sugestão é investir em brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes da nova coleção “Alcázar”. A linha é toda inspirada nas padronagens árabes presentes nas cidades da Espanha. É um modo de garantir um mimo original, exclusivo e personalizado para as mães.

The Brownie Factory - Para aquelas que pretendem passar o Dia das Mães saboreando doces recheados, a The Brownie Factory preparou uma ação especial. A marca, que atua nos principais shoppings da região, está com cartões personalizados com frases alusivas às mães e embalagens para presentes. Além dos brownies de diversos sabores, o cardápio ainda conta com salgados, cookies, shakes, cafés e sobremesas geladas.

Endereço: Shoppings RioMar, Recife, Plaza e Patteo.
Loja física: Rua Capitão Rebelinho, nº 418, Pina.

Telefone: (81) 3071-9514 Dicas de presentes para o Dia das Mães

Postar um comentário

0 Comentários