Header Ads Widget

Bazar Chic Handara em prol da Legião da Boa Vontade no Recife




A Legião da Boa Vontade – LBV promove o Bazar Chic Beneficente, com produtos doados pela loja de roupas Handara, nos dias 9, 10 e 11 de maio, das 9h às 17h, em sua sede localizada na área Central do Recife, na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos, próximo ao Cais José Mariano.

No evento, serão oferecidas 5 mil peças, com modelos e estilos diferenciados, a partir de R$39,90. O objetivo do bazar é arrecadar fundos para os programas desenvolvidos pela LBV na capital pernambucana, na qual atua com crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social oriundas das comunidades dos Coelhos, Coque, Joana Bezerra, São José, Santo Antônio, Cabanga e Santo Amaro.

Todo o trabalho empreendido pela LBV é mantido somente com a generosidade do povo pernambucano e brasileiro, a Instituição faz um apelo a Sociedade Recifense a participar do bazar, que contribuirá para a manutenção das ações promovidas em prol da qualidade de vida de mais de 500 famílias assistidas diariamente pela Organização.


Serviço:
Data: 9, 10 e 11 de maio de 2018
Horário: 9h às 17h
Local: Sede da LBV – área Central do Recife
Endereço: Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos
Informações: (81) 3413.8601

Postar um comentário

0 Comentários