Últimas Notícias

Devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustíveis nos postos de gasolinas várias escolas de Limoeiro não terão aula nesta quinta-feira.




Diversas escolas das Redes: Municipal e Particular anunciaram por meio de nota que nesta quinta-feira (24) não haverá aula para as escolas devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustíveis nos postos de gasolinas. Logo cedo os alunos foram avisados e uma mensagem circulou pelas Redes Sociais alertando os pais e os alunos sobre o cancelamento das aulas. Por meio de uma nota a prefeitura de Limoeiro também informou que não haverá aula nem transporte para os alunos e universitários que fazem uso do transporte municipal escolar. Abaixo você confere a nota de cada escola sobre a falta de aula desta quinta-feira.





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.