Propaganda

Últimas Notícias

Com a greve deflagrada pelos motoristas algumas frutas, hortaliças e verduras já dão pinta de irão faltar na mesa dos Limoeirenses


Com a greve deflagrada pelos motoristas devido a alta fos combustíveis, algumas frutas, verduras e legumes já começaram a sofrer alterações de preços e correm o risco de faltarem na mesa dos Limoeirenses. Um dos produtos mais consumidos, a batata inglesa, sofreu uma alta exorbitante de preço e aqui em Limoeiro, sonàp subiu mais ainda por que alguns comerciantes tinha em estoque, mas tal estoque deverá chegar no máximo até o sábado (26) e faço o preço não baixe o consumidor final ficará sem esse é outros produtos em sua mesa. 

Já nos mercados o medo é menor, pois segundo os proprietários o estoque ainda está garantindo armários cheios na cada dos Limoeirenses, mas eles não sabem até quando isso vai durar e caso não haja um acordo entre governo e grevistas a situação pode se agravar e o Brasil de um modelo em geral poderá a ser a nova Venezuela. Com relação a gaxolina e os outros combustíveis nada se alterou de ontem (23) para hoje (24). Devido a escarceis de combustível, muitas pessoas optaram por deixarem seus carros e motos em casa, o que garantiu um trânsito mais tranquilo em Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.