Últimas Notícias

Ciclistas de Limoeiro reclamam de terra solta na Ponte Nova


Os ciclistas que trafegam pela Ponte Nova (PE-50) estão reclamando de muita areia solta na banqueta e isso vem dificultando a passagem das bicicletas, pois os ciclistas tem medo do pneu da bicicleta derrapar e eles caírem por cima do asfalto. Nosso leitor Antônio Carlos, nos contou que por pouco não presenciou um acidente, quando um ciclista derrapou na terra solta e veio a tombar batendo sua cabeça na calçada da ponte. Por sorte ou milagre o ciclista não teve maiores problemas, a não ser algumas escoriações.  

Carlos também ressaltou que deveria se ter uma grade de proteção na Ponte para evitar que pessoas idosas caíam da calçada da ponte para a banqueta. Ele concluí seu pedido a nossa reportagem falando que solicitou a Rodrigo de Duda (Secretário de Obra) a limpeza e que o mesmo a fez apenas um única vez, mas Carlos repete que a limpeza deve ser feita regulamente para se evitar acidentes. Nós que fazemos o Coisas da Vida reforçamos o pedido para que a via seja limpa periodicamente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.