Header Ads Widget

Bomba: Evaristo Costa diz que prefere lavar louças do que voltar a trabalhar na Globo


O jornalista Evaristo Costa parece não sentir a mínima saudade do seu antigo trabalho de jornalista na Globo. Após muitos anos na bancada do Jornal Hoje, ele pediu a sua saída no ano passado e agora, demonstra estar bastante feliz com a decisão.Nas redes sociais, ele é bastante presente e sempre interage com o público, e neste domingo (13), fez uma revelação inesperada. Em um post, Costa apareceu lavando a louça e a cozinha, dizendo que os homens deveriam fazer o mesmo em suas casas.

“Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)”, aconselhou, e rapidamente, um internauta brincou com a situação, dizendo que a sua vida está pior agora do que quando ele trabalhava na Globo. Foi aí que Evaristo rebateu com uma resposta afiada.“A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo”, disse o seguidor. “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes (risos)”, disparou ele, que atualmente, trabalha com publicidade, sendo garoto-propaganda de várias marcas nas redes sociais.Evaristo, atualmente, está morando na Inglaterra, juntamente com a mulher e as filhas, e tem interagido cada vez mais com os fãs através das redes sociais. 

Ele criou um perfil no Twitter e passou a se tornar mais ativo no Instagram pouco antes de pedir o próprio afastamento da Globo e, ao ver que o público comprou a ideia, resolveu promover uma mudança radical na sua carreira, abandonando de vez o jornalismo e passando a viver de publicidade. No JH, ele foi substituído por Dony de Nuccio, ex-âncora da GloboNews, que passou a ser o companheiro de Sandra Annenberg na hora do almoço.

Google App/TV o Foco

Postar um comentário

0 Comentários