Últimas Notícias

Arquitetura zen tem destaque na Mostra DeAaZ Decor




Ambientes sensoriais que estimulam o relaxamento e o bem estar dentro da própria casa. Essa é a proposta da Design de Interiores Suellen Ferreira Lima e da arquiteta Patrícia Coelho que participam da Mostra DeAaZ Decor até 27 de maio, no Paço Alfândega, no Bairro do Recife. Elas assinam a Varanda Zen e o SPA, respectivamente. 


A proposta da Varanda Zen é trazer a natureza para dentro de casa utilizando paisagismo e elementos como a madeira, além de decoração neutra e iluminação calma. “A Varanda Zen é toda sensorial, porque estamos utilizando os cheiros do incenso e do aromatizador do ambiente. A paisagem aparece no quadro que retrata o por do sol. Utilizamos ainda um ôfuro com jatos de hidromassagem, que representa o toque a partir do movimento da água no corpo. Trazemos ainda a cromoterapia. Tudo para a pessoa se sentir mais tranquila”, afirma Suellen Ferreira Lima.


Para curtir um SPA não é preciso sair de casa. Basta transformar um cantinho, que pode ser pequeno e até estar ocioso, num ambiente planejado e preparado para cuidar do corpo e relaxar a mente. Elementos específicos como o barulhinho da água circulando fazem uma composição incrível do som, que ajudam muito no relaxamento. “O movimento da água sempre se renovando sugere o conceito de prosperidade. Além disso, tanto a varanda como o SPA tem a proposta de oferecer tranquilidade, o bem estar que as pessoas tanto procuram e mostrar que é possível criar esse ambiente dentro de casa, estimulando a qualidade de vida todos os dias, sem precisar se deslocar. Isso é qualidade de vida”, destaca a arquiteta Patrícia Coelho.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.