Header Ads Widget

Android P e Inteligência Artificial são destaques do Google I/O 2018


Inteligência Artificial é a grande aposta da Google para este ano, como mostram os lançamentos do Google I/O 2018 desta terça-feira (8). Android P, Google Assistente, Fotos, Maps, smart displays e demais produtos foram apresentados com foco em aprender padrões a partir do comportamento dos usuários, ajudá-los a encontrar o que precisam e poupar seu tempo. Durante a apresentação, a fabricante anunciou que a versão beta do Android P já está disponível no Google Pixel e celulares de outras sete marcas (Sony Xperia XZ2, Xiaomi Mi Mix 2S, Nokia 7 Plus, Oppo R15 Pro, Vivo X21, OnePlus 6 e Essential PH‑1).

Google Assistente: A assistente virtual ficou mais inteligente e ganhou seis novas vozes (incluindo a do cantor John Legend). Com uma nova tecnologia chamada de Conversação Contínua, os usuários não precisam mais dizer “Hey Google” a cada pergunta. Basta falar uma vez e manter a conversa com o software. O investimento na Assistente este ano é para fazer as coisas acontecerem no mundo real. No palco, Sundar Pichai, CEO do Google, mostrou a seguinte situação: o usuário pede para a assistente marcar um horário no cabeleireiro. A partir disso, o app liga para o salão e conclui a ação. O pedido foi feito de forma natural, compreendendo tudo que a pessoa do outro lado da linha falou e dando, inclusive, respostas engraçadinhas. 

Novidades 
do Android P: O grande trunfo do Android P é ter ficado mais esperto. A plataforma móvel da Google ganhou melhorias de bateria, navegação por gestos e funções capazes de prever o comportamento do usuário. Os anúncios da nova geração do sistema focaram em três pilares: inteligência, simplicidade e bem-estar.

App Google

Postar um comentário

0 Comentários