Últimas Notícias

1º de Maio de comércio fechado em Limoeiro


O 1º de Maio, dia do trabalho, é celebrado em todo o mundo como um dia de conquistas, onde os trabalhadores tiram esse dia de feriado para refletir sobre estas lutas. Em todos os lugares há movimentos e manifestações alusivas a data promovida por sindicatos e afins. Aqui em Limoeiro não houve movimentos de nenhum sindicato, mas em outras épocas haviam grandes movimentações. Uma Rede de Supermercado fez um passeio ciclístico para comemorar seu aniversário é o dia do trabalho que por sinal caem na mesma data. 

Por ser feriado nacional, 98% do comércio local não abriu as portas. Apenas algumas farmácias, poucos mercados e lanchonetes resolveram abrir, mas seguindo à risca as recomendações do Sicom (Sindicato dos Comerciários). Nesse feriado muitas pessoas aproveitaram o dia nublado para ir à Praça da Bandeira ou simplesmente arrumar a casa. Outros mais jovens já escolheram seu destino, vão ao Shopping Vitória, assistir ao filme dos Vingadores que está em estreia aqui no interior. E aí, conta para a gente como está sendo seu 1o de maio?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.