Propaganda

Últimas Notícias

Veja como baixar de forma manual o Windows 10 April 2018 Update, a mais nova atuaização para o W10







O Windows 10 April 2018 Update começou a ser liberado nesta ultima segunda-feira (30). A atualização não estará disponível imediatamente para todos, já que a distribuição será feita aos poucos, e pode demorar algumas semanas ou meses para aparecer no Windows Update e ser instalada no PC. No entanto, com a ajuda do assistente da Microsoft, é possível realizar a atualização de forma manual, antes da liberação automática, prevista para 8 de maio. O update era esperado pelos usuários do sistema desde o anúncio de lançamento, na última na última sexta-feira (27). A novidade estava planejada para o início de abril, mas bugs na versão de testes levaram ao adiamento por parte da desenvolvedora do Windows.

Veja como é fácil instalar o Windows 10 April 2018 Update de forma manual. Acesse a página de download do assistente de atualização da Microsoft (microsoft.com/pt-br/software-download/windows10) e clique em "Atualizar agora", após isso execute o arquivo e permita que o Windows possa acessar ele. Ao ser aberto irá aparecer no programa a opção "Atualizar Agora", para isso basta clicar nesta opção e esperar que o app faça a checagem de algumas informações e depois comece a baixar a atualização. Ao final deste processo seu seu precisa ser reiniciado e apís isso, pimba, tudo pronto e pode comemorar.


Matéria adaptada do Tech Tudo
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/04/como-instalar-o-windows-10-april-2018-update.ghtml 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.