Últimas Notícias

Transporte Escolar Estadual passar novamente a ser gerido pela Gestão Municipal



O Transporte Escolar Estadual (TEE) que deste o ano de 2015 estava sendo gerido pela Gestão Estadual, passará a partir de agora e ser gerenciado pela Gestão Municipal. Ficando a cargo da Nunes & Nunes que já cuida do transporte dos Alunos da Rede Municipal levar também os alunos da Rede estadual. Antes da Prefeitura de Limoeiro assumir essa empreitada, quem estava levando os alunos era a Agreste Locação, da Cidade de Surubim, mas em menos de 3 meses está empresa teve seu contrato desfeito com o Governo do Estado que empurrou para a prefeitura a obrigação de levar os alunos para as suas respectivas escolas.

A verba para o pagamento ainda ficará a cargo do Governo do Estado, ficando para prefeitura de Limoeiro toda a parte de gerência. O DETRAN-PE emitiu em fevereiro uma nota, onde o mesmo informou que os transportes escolares devem ser fiscalizados pelo Ministério Público, através de sua Promotoria. Como se houve bastante nas emissoras de Rádio local, por meio de denúncia, que os salários dos motoristas estão atrasados em cerca de 3 mês, os mesmos veem nesta notícia uma chance de receberem os atrasados, pois como o Governo do Estado é quem vai pagar parte deste montante, os motoristas encontraram aquela luz no fim do túnel para receber os atrasados.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.