Propaganda

Últimas Notícias

Com reunião tranquila na CML, CPI tem sua data de inicio revelada



Na tarde de hoje (segunda-feira, 02/04), a Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida”, recebeu a primeira sessão do segundo período Legislativo de 2018. Diferentemente das últimas sessões do mês passado, a de hoje foi das mais tranquilas, tanta para quem assistia como para quem presidia. Hoje também não houve as já famigeradas trocas de farpas ou cutucadas de oposição e situação. No ensejo da reunião de hoje os vereadores presentes na sessão aproveitaram para ordenar a publicação da CPI que já foi divulgada no Jornal da AMUP e terá início nesta terça-feira (03) e deverá levar 90 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, até ficar pronta. Além destas ações o novo Assessor Jurídico da CML foi apresentado.

Como já noticiamos aqui no Coisas da Vida, o Dr. José Edson, é o novo contratado da Câmara e hoje já tomou a liberdade de ver a quantas andam as reuniões da CML e se inteirar mais da CPI que irá ocorrer na Câmara. Além de tudo isto ainda teve mais uma resenha, onde o presidente da CML, Juarez Antonio (DEM), recebeu uma notificação por um Oficial de Cartório onde a mesma informava que uma ação extrajudicial realizada por parte do Vereador José Higino (PP), acabaria por notifica-lo por conta de erros cometidos por Juarez, no tocante a um requerimento rejeitado e consequentemente a rejeição da última ata que nem foi lida. Essa CML sempre tem uma novidade e a cada reunião que se realiza aparece coisas novas.


Adaptado do Blog Folha de Limoeiro 

Foto por Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.