Propaganda

Últimas Notícias

Lula se entraga a Polícia Federal e prisão divide opiniões



No final da tarde de hoje (sexta feira, 07) o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva se entregou na Sede da Polícia Federal, onde fez o exame de corpo delito e foi encaminhado para cumprir a pena em Curitiba. Lula se entregou à PF 26 horas depois do fim do prazo dado pelo Juiz Sérgio Moro. A notícia da prisão de Lula repercutiu na imprensa mundial e aqui em Limoeiro dividiu opiniões. Muitas pessoas usaram as Redes Sociais para saírem em defesa do ex-presidente, enquanto outras fizeram uso da Rede para comemorar a prisão do Lula.

Na TV aquele tenebroso "Plantão da Globo" (pampam pampam pampampam) foi ao ar diversas vezes informando aos telespectadores todos os passos do último dia de Lula em liberdade. Após julgado e condenado em segunda instância pelo TRF 4 Lula irá cumprir sua pena de 12 anos e 1 mês de prisão no caso do tríplex. Espera-se que haja uma grande mobilização da militância do PT em prol do Petista Brasil a fora e na Sede da Polícia Federal em Curitiba. O que você acha da prisão do Lula? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.