Header Ads Widget

Irmã Arlete, ex-diretora do Colégio Regina Coeli, recebe título de Cidadã Limoeirense



Foi em meio a muita alegria que a irmã Arlete Maria Belo da Silva recebeu na Câmara de Vereadores de Limoeiro o título de Cidadã Limoeirense. A Irmã Arlete que é ex-diretora do Colégio Regina Coeli acabou de se tornar Limoeirense de fato e direito. A cerimônia ocorrida na CML contou com diversos amigos e funcionários do Colégio Regina Coeli onde a irmã atuou em 2011. Muitos amigos externaram sua felicidade em ver a freira receber tamanha honraria municipal. A entrega aconteceu na noite de hoje (sexta-feira, 22) e contou com o mestre de cerimônia Gonçalves Filho e diversos vereadores que marcaram presença na entrega do título.

A Irmã Arlete ficou à frente do Colégio Regina Coeli durante 14 anos e fez a educação desta entidade de ensino ganhar novos rumos e alçar voos ainda mais altos. A plenária da Câmara estava lotada de pessoas amigas e admiradores que vieram pessoalmente abraçar a irmã Arlete e também teve presença marcante na CML alguns funcionários do Colégio Regina Coeli que assim como as demais pessoas, também vieram abraçar e parabenizar a irmã pela justa homenagem a ela concedida pelos vereadores de Limoeiro.

Além do público presente estiveram presentes na homenagem a irmão Arlete o Pároco da Paroquia de Nossa Senhora da Apresentação, Padre Elias Roque, além do vice-prefeito Marcelo Mota e dos vereadores: Ronaldo Morais, Zélia de Ribeiro do Mel, Robertinho Galvão, Zé Higino, Marcos Sergio, Juarez de Convales e Zózimo. O requerimento para a entrega do título de Cidadão Limoeirense a irmã Arlete foi requerido pelo vereador Marco Sergio e aprovado por unanimidade. Após receber o título a irmã Arlete Maria agradeceu a todos os presentes em especial aos vereadores pela justa homenagem que fizeram a ela e a educação de Limoeiro.


*Foto cedida pelo Vereador Marcos Sergio autor do requerimento

Postar um comentário

0 Comentários