Investir na qualificação dos profissionais é importante para elevar o serviço prestado. Foi pensando nisso que o Cabanga Iate Clube firmou uma parceria com o Senac para promover capacitação aos garçons que trabalham em todos os restaurantes da sede Recife e Maria Farinha. Na última segunda-feira (09 de abril), os participantes puderam adquirir conhecimentos básicos do atendimento, desenvolvendo habilidades com excelência para atender melhor os sócios do clube.
A capacitação teve uma carga horária de oito horas. De acordo com Jailton Fernando, instrutor de formação profissional do Senac, o curso tem como proposta o aperfeiçoamento dos funcionários. "A equipe já possui o conhecimento, mas só isso não basta, precisa também ter postura, saber como abordar e ter atenção com o cliente. Um bom atendimento vem com simpatia e cordialidade", explica. O curso foi dividido em parte teórica e prática, nas quais foram ensinadas montagem de mesas e dicas de etiqueta profissional. "Nós já fazemos um trabalho focado na qualidade do atendimento, e o treinamento foi bom para atualizar nossos profissionais.
Relembrar é muito importante, revi o nome de copos, taças e como montar mesas", relata Walter Bezerra, gerente do restaurante Chicama. Para Jorge França, garçom do restaurante Cisne Branco há dois anos, foi uma boa oportunidade de aprendizado. "Valeu muito a pena e espero nos próximos dias colocar em prática na minha rotina de trabalho", finaliza.
A capacitação teve uma carga horária de oito horas. De acordo com Jailton Fernando, instrutor de formação profissional do Senac, o curso tem como proposta o aperfeiçoamento dos funcionários. "A equipe já possui o conhecimento, mas só isso não basta, precisa também ter postura, saber como abordar e ter atenção com o cliente. Um bom atendimento vem com simpatia e cordialidade", explica. O curso foi dividido em parte teórica e prática, nas quais foram ensinadas montagem de mesas e dicas de etiqueta profissional. "Nós já fazemos um trabalho focado na qualidade do atendimento, e o treinamento foi bom para atualizar nossos profissionais.
Relembrar é muito importante, revi o nome de copos, taças e como montar mesas", relata Walter Bezerra, gerente do restaurante Chicama. Para Jorge França, garçom do restaurante Cisne Branco há dois anos, foi uma boa oportunidade de aprendizado. "Valeu muito a pena e espero nos próximos dias colocar em prática na minha rotina de trabalho", finaliza.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.