Últimas Notícias

Aplicativo para gestão hoteleira é lançado durante Quality Meeting no Recife

Com o tema Turismo na Ponta dos Dedos, o Quality Meeting 2018, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-PE), apresenta soluções para a transformação digital com o uso de aplicativos para a gestão hoteleira. O desenvolvedor Bruno Ferraz, da Focux, mostra um piloto do app Turismo PE, que pretende trabalhar a gestão de recursos humanos e materiais a partir de serviços de manutenção e monitoramento.

O aplicativo Turismo PE será apresentado pela primeira vez ao trade turístico pernambucano durante o Quality Meeting no dia 25 de abril, no Mar Hotel. “A partir do aplicativo, ficará mais fácil fazer a manutenção do hotel desde a reposição de produtos no frigobar, nos carrinhos de limpeza como também o check-list do estoque e o que mais o gestor desejar monitorar”, avalia Bruno.

Outra novidade é que o evento inova com um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião o QM2018, que traz a programação, localização e o que há nas proximidades como aeroporto e restaurantes, identifica a lista de parceiros, propõe avaliação sobre a organização, horários e divulgação e ainda oferece um serviço de interação onde será possível enviar perguntas durante os painéis e mesmo antes do evento. O aplicativo poderá ser baixado na PlayStore dentro da plataforma uMov.me.

Quality Meeting
Data: 25/04, das 8h às 18h
Local: Mar Hotel
Inscrições: R$ 140 pelo https://www.sympla.com.br/quality-meeting-2018__243791

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.