Header Ads Widget

Aplicativo para gestão hoteleira é lançado durante Quality Meeting no Recife

Com o tema Turismo na Ponta dos Dedos, o Quality Meeting 2018, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-PE), apresenta soluções para a transformação digital com o uso de aplicativos para a gestão hoteleira. O desenvolvedor Bruno Ferraz, da Focux, mostra um piloto do app Turismo PE, que pretende trabalhar a gestão de recursos humanos e materiais a partir de serviços de manutenção e monitoramento.

O aplicativo Turismo PE será apresentado pela primeira vez ao trade turístico pernambucano durante o Quality Meeting no dia 25 de abril, no Mar Hotel. “A partir do aplicativo, ficará mais fácil fazer a manutenção do hotel desde a reposição de produtos no frigobar, nos carrinhos de limpeza como também o check-list do estoque e o que mais o gestor desejar monitorar”, avalia Bruno.

Outra novidade é que o evento inova com um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião o QM2018, que traz a programação, localização e o que há nas proximidades como aeroporto e restaurantes, identifica a lista de parceiros, propõe avaliação sobre a organização, horários e divulgação e ainda oferece um serviço de interação onde será possível enviar perguntas durante os painéis e mesmo antes do evento. O aplicativo poderá ser baixado na PlayStore dentro da plataforma uMov.me.

Quality Meeting
Data: 25/04, das 8h às 18h
Local: Mar Hotel
Inscrições: R$ 140 pelo https://www.sympla.com.br/quality-meeting-2018__243791

Postar um comentário

0 Comentários