Header Ads Widget

Vitiss Cosméticos lança linha especifica para loiras e ruivas



Manter o tom ideal dos cabelos coloridos não é uma tarefa fácil. A coloração exige paciência, dedicação e produtos específicos para tratar e cuidar dos fios tingidos. Existem cores especificas que demandam mais tempo e atenção na hora da manutenção, como o loiro e o ruivo que são cores que sofrem mais com as agressões externas e acabam desbotando e sofrendo alteração no pigmento.

Foi pensando nisso que a Vitiss Cosméticos desenvolveu uma linha de produtos para tratar os fios loiros e ruivos. A linha Platinum, é composta por shampoo e máscara matizadores, que além de neutralizar os tons esverdeados e amarelados dos loiros, com mechas, descoloridos ou grisalhos, também trata e corrige a cor. Ela possui em sua fórmula o composto Biorestore, fruto de pesquisas brasileiras que contêm silicone e cisteína responsável por reparar os fios danificados e quimicamente tratados. Ele garante proteção à coloração, além de fazê-la durar por muito mais tempo.

Já a linha Marsala é ideal para os cabelos vermelhos, ruivos e acobreados por ter efeito tonalizante que intensifica e reforça a cor ou os reflexos avermelhados dos fios. O shampoo e a máscara, além do Biorestore, também possuem o pigmento "raspberry", que proporciona luminosidade e minimiza o desbotamento da cor, e vitamina E, que fortalece e protege os fios.

Postar um comentário

0 Comentários