Com layout temático, produto foi desenvolvido em parceria com a rede Pão de Açúcar. Nas comemorações de Páscoa, o chocolate é o rei da festa. Em forma de ovos, sobremesas ou presentes, este é o ítem mais consumido pela criançada e até mesmo pelos adultos. Para surpreender os consumidores com um produto diferenciado e perfeito para presentear, a Vitarella, marca da M. Dias Branco líder no segmento de biscoitos no Brasil, lança a edição especial de Páscoa do chocolate D-Tone. A embalagem, personalizada com motivos pascais, acompanha 3 pacotes do produto e uma etiqueta (De/Para) para ser preenchida com o nome do presenteado.
No total são 378g do delicioso chocolate D-tone, que é recheado com finas camadas crocantes de wafer e que surpreende a cada mordida. “O desenvolvimento de embalagens temáticas em datas comemorativas faz parte da nossa estratégia comercial. A Páscoa é uma grande oportunidade para aumentarmos ainda mais o conhecimento da marca D-tone pelo público, e incentivarmos as vendas especiamente para este produto. O kit ficou realmente especial, e é perfeito para presentear neste período”, afirma Marina Lemos, gerente de Marketing da Vitarella.
Sobre a Vitarella: A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.
No total são 378g do delicioso chocolate D-tone, que é recheado com finas camadas crocantes de wafer e que surpreende a cada mordida. “O desenvolvimento de embalagens temáticas em datas comemorativas faz parte da nossa estratégia comercial. A Páscoa é uma grande oportunidade para aumentarmos ainda mais o conhecimento da marca D-tone pelo público, e incentivarmos as vendas especiamente para este produto. O kit ficou realmente especial, e é perfeito para presentear neste período”, afirma Marina Lemos, gerente de Marketing da Vitarella.
Sobre a Vitarella: A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.