Últimas Notícias

Trote de incêndio no Colombo Sport Clube em Limoeiro, faz bombeiros se dirigem até a cidade em vão




Na noite de ontem (22) os bombeiros receberam um chamado de que o Colombo Sport Clube em Limoeiro estaria sofrendo um incêndio e que o caso era tão grave que já tinha até vítimas do fogo no local. Algumas pessoas até receberam a informação por meio do WhatsApp e foram até as dependências do clube, mas ao chegarem lá só encontraram os bombeiros a procura de fogo e nada de fogo, pois se tratava de um trote de muito mal gosto. Para não perder a viagem por completo e por cargo de consciência, os profissionais do agrupamento fizeram uma vistoria no local, mas nada de errado foi encontrado.

Um fato lamentável como este só traz transtornos, pois os bombeiros poderiam estar atendendo outras diligências, mas não a fizeram por conta de uma meliante imbecil que não tinha nada mais legal para fazer. Vale lembrar aos amantes desta brincadeira que o trote é crime e está previsto no Art. 266 do Código Penal que quem Interromper ou perturbar o serviço telefônico é causador de crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima, por tanto vamos pensar duas vezes antes de passar trote para os Bombeiros, SAMU, Policias e afins, pois seu trote pode impedir que a vida de outra pessoa possa ser salva. Para alivio geral dos Limoeirenses o Aristocrata da Praça da Bandeira está mais vivo do que nunca e não houve nenhuma faísca de fogo ou algo parecido.


*Foto Google

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.