Últimas Notícias

Conheça a Vovó de 87 anos que manja e muito do Paint



Você acreditaria se eu dissesse que a imagem acima foi completamente criada no antigo Microsoft Paint do Windows? E se eu completasse dizendo que a artista por trás dessa figura é uma linda vovó de 87 anos? Pois bem… abra sua mente porque tudo isso é verdade. A artista da melhor idade se chama Concha Garcia Zaera (imagem abaixo). Ela mora na Espanha e tem 87 anos de idade. Ela tem um passatempo bastante peculiar… ela pinta usando apenas o Microsoft Paint. Não é novo Paint 3D do Windows 10, mas sim, o velho conhecido nosso, o Paint clássico.
 

Meu marido ficou doente e eu tive que cuidar dele, então não pude sair com muita frequência de casa”, disse Zaera a El Mundo . “Eu comecei a pintar pequenas coisas: primeiro, uma casa, no dia seguinte eu adicionaria uma montanha … Passo a passo, eu estava adicionando detalhes e, no final, o resultado era muito bonito.


Eu não tenho nenhuma imaginação, então eu recebo inspiração dos cartões postais que meu marido costumava me enviar ou desenhos que eu acho e gosto.

De acordo com Vanguardia, Zaera gasta cerca de duas semanas em uma peça e foca intensamente nos detalhes. Zaera costumava postar suas obras-primas no Facebook, mas uma de suas netas sugeriu que ela deveria usar o Instagram em vez da rede social em questão. No dia 9 de março, ela tinha cerca de 300 seguidores. A partir desta publicação, mais de 108.000 pessoas estão seguindo a humilde artista.

Não entendo muito bem por que meus desenhos chamam tanta atenção, acho que são coisas muito simples”. Disse ele sem perceber o quão difícil é para a maioria dos usuários criar essas imagens como ela faz usando esse software.

 Confira mais artes da "jovem" Concha




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.