Últimas Notícias

Sargento Ricardo, filho de Duba do bar, é baleado e estado de saúde é estável



O sargento Ricardo Alexandre P. de Arruda (filho de Duba do bar) e o soldado Adeildo José Antônio de Oliveira, ficaram gravemente feridos após uma troca de tiros com um assaltante, na manhã desta quarta- feira (21), na cidade de Carpina. Segundo informações repassadas por populares, o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, estava em uma bicicleta praticando assaltos na Av. Joaquim Pinto Lapa, quando uma estudante teve o celular tomado de assalto e mais adiante pediu ajuda a uma viatura da PM que fazia rondas na localidade. 


Ao avistar o efetivo, o assaltante atirou contra a viatura e os policiais revidaram a agressão. Na troca de tiros o homem foi morto e os PMs ficaram baleados. Eles foram removidos para a Unidade Mista de Saúde em Carpina.  O estado de saúde do Sgt Ricardo Alexandre é estável e o mesmo foi atingido no tórax e removido de helicóptero para um hospital em Recife. O soldado Adeildo José foi alvejado na perna. O sargento foi oerado e não corre risco de morte. A polícia investiga ainda a participação de um segundo suspeito na ocorrência.


Voz do Planalto
http://vozdoplanalto.com.br/assaltante-morre-e-pms-ficam-gravemente-feridos-em-carpina/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.