Propaganda

Últimas Notícias

Onda de assaltos a comércios e residências deixam moradores de Limoeiro assustados



Recentemente a cidade de Limoeiro vem sofrendo com os arrombamentos a casas, escolas e estabelecimentos comerciais. Após assaltantes arrobarem a escola Seráfico Ricardo, uma casa na Rua da Alegria, um comercio na Rua Dr. José Cordeiro, agora foi a vez da Sede do Centro Limoeirense mais uma vez ser alvo dos assaltantes. A população vive com medo e na maioria das vezes está passando seus dias trancafiados em casa com medos de serem assaltadas. No roubo a escola, eles levaram diversos objetos de valores e no roubo a residência os meliantes furtaram pratos, talheres, e saquearam a comida da residência. Já na sede do Centro ainda não foram contabilizados os roubos e o que foi levado.

A população clama por justiça e há até os que digam que hoje vivemos uma inversão de valores, onde os presos estão soltos e a população presa. Ao que parece o presidio está mais seguro que as residências, pois nos telejornais você não escuta falar de assalto a presídios e sim a casas, escolas, comércios e afins. Onde iremos parar com tanta insegurança. A população clama por mais policialmento e que os gorvenantes possam fazer algo mais pelo povo, pois com essa onda de arrobamento, fica até complicado sair de casa, pois se sai, não se sai, não sabe-se o que vai encontrar em casa. A senhora Josefa (aposentada de 71 anos) disse a nossa reportagem que tranca todas as portas de chave e cadeado com medo de que algo ruim possa vir a acontecer. - Não saiu de casa com medo de ser assaltado, mas fico em casa com o mesmo medo de ser assaltada, o que vou fazer? Concluiu a idosa a nossa reportagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.