Header Ads Widget

Marcos Sérgio classifica boatos de maldosos que estão soltando contra a oposição



O vereador Marcos Sérgio inconformado com boatos de que a oposição de Limoeiro é contra a CPI do Limoprev saiu em defesa do grupo afirmando que chega a ser maldosa a forma que estão jogando esses boatos para confundir a população. “Confirmamos nossa posição pela investigação da atual situação do Limoprev alertando a população para boatos maldosos e irresponsáveis que correm pela cidade que somos contrários. Basta lembrar que fomos nós da oposição os proponentes iniciais da mesma. A CPI está em fase de organização para dar início aos trabalhos.

Necessário um aparato técnico qualificado e a ajuda dos órgãos de controle do estado como Tribunal de Contas e Ministério Público. Todos os outros serão convidados a acompanhar bem como receberão o relatório final para as devidas providências. Nesses dias o trabalho começa com transparência e imparcialidade. O principal interessado é o servidor municipal efetivo, que está preocupado com a sua futura aposentadoria. Para eles todo o nosso esforço.” Relatou o vereador. Para o início dos trabalhos da CPI só falta a publicação da resolução por parte do presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, o que deve ocorrer até amanhã (14).

Aqui Notícias
http://www.aquinoticias.net.br/2018/03/marcos-sergio-classifica-boatos-de.html

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.