Últimas Notícias

Galpão das Artes de cara nova e com selo comemorativo



É isso mesmo, o Galpão das Artes está de cara nova, pois o prédio que está situado na Rua Vigário Joaquim Pinto, ganhou esse final de semana uma nova pele, ou seja, recebeu nova pintura com belíssimas cores. Em um projeto realizado no próprio Galpão, as crianças que participaram da Colônia de Férias, foram instigadas a dar uma nova cor ao Centro de Criação e lá várias ideias foram acolhidas e no final se fez um consenso e junto com uma empresa de arquitetura chegou-se a uma conclusão. Com cores em verde, rosa, cinza e branca tecnicamente bem escolhida, o prédio enfim ficou pintado e logo recebeu os mais cincerros elogios da sociedade Limoeirenses.

O passo a passo da pintura foi postado por Fábio André em uma Rede Social e por lá ele demostrou toda sua alegria em ver como estava ficando o lugar que respira cultura do piso ao teto. Para celebrar esta pintura maravilhosa, uma boa notícia foi dada e ela veio informando que o Galpão das Artes se eternizou em um selo comemorativo dos Correios de Limoeiro. É tanta alegria que até o Peru do Cão Cocho sorrio e resolveu fazer mais temporadas por lá. Vá ao teatro e curta bons momentos e aproveite para ver a cara nova do Centro de Criação Galpão as Artes.


*Foto por Fábio André

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.