Últimas Notícias

Estado de saúde do Sargento Arruda é estável e o mesmo passa bem após cirurgia

Como todos sabem o Sargento Ricardo Arruda, filho de Duba, levou tiros após abordar bandido em Carpina e o mesmo teve de ser submetido a uma cirurgia no Hospital da Restauração. Ele chegou na unidade hospitalar por meio do helicóptero da SDS que foi o responsável por salva a vida do PM que está na UTI por medidas preventivas, mas após 24 horas será transferido para um quarto no hospital da PM, o mesmo hospital que atendeu ao ex-vereador Zé Nilton.

Já o cabo Adeildo que também ficou ferido em menor gravidade no incidente, foi atendido e depois liberado. Segundo informações que chegaram a nossa reportagem via WhatsApp, o sargento está passando bem e ao acordar após o processo cirúrgico tentou retirar os cabos que o mantinha da UTI, mas logo foi aquietado e os cabos recolocados. O médico que o assistiu disse ser normal esta reação do paciente e frisou que o mesmo não corre mais risco de morte e logo estará pronto para voltar a sua casa e repousar no seio de sua família.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.