Header Ads Widget

Conheça o novo Coisas da Vida



É com imenso prazer que nós apresentamos para você o novo Coisas da Vida. Depois de muitos e muitos anos usando um mesmo designer, nós enfim resolvemos dar aquela repaginada que muitos almejavam. A noite foi de muito trabalho para que tudo ficasse pronto a tempo de presentear a todos. Este template/tema também traz consigo a celebração dos 11 anos do Coisas da Vida. Aos poucos você irá se acostumar com as mudanças que fizemos. Alguns gadgets foram retirados, outros colocados no lugar, todo o código fonte foi restruturado para uma melhor navegação e além disso algumas páginas antigas e obsoletas foram retiradas do ar por tempo indeterminado.

Dentre as mudanças tivemos a recolocação das duas colinas que já fizeram parte de outro designer do blog, além de dar um up nas imagens que passaram a ter uma melhor qualidade, pois aumentamos a resolução das mesmas para que o leitor possa usufruir de uma melhor nitidez ao abrir as imagens do blog. A busca por postagem antiga ficou mais interativa e foi recolocada na parte de cima junto com as páginas do blog. Ganhamos também mais links para Redes Sociais, além de um menu interativo que mostra as 04 postagens recentes em destaques.



+Coisas da Vida  também ganhou uma nova logo, além de mais postagens na tela principal. Colocamos também a opção de você poder escolhar as outras postagens mais antigas para sua leitura. Na tela principal temos 30 postagens e as telas posteriores mais 30 e assim vai se repetindo a cada nova passagem de página/postagens. Todos os bugs foram corrigidos e novos meios de comentários foram adicionados ao novo template. Esperamos que todos gostem destas mudanças. Ainda estamos em fase de teste, mas ao que tudo indica a implementação do novo visual foi um sucesso. Aguardem mais novidades para este ano.

Postar um comentário

0 Comentários