Últimas Notícias

Vereador Marcos Sérgio denuncia manobra de pessoas tentando desqualificar a cpi do LIMOPREV



Na manhã desta quinta-feira, através das redes sociais o Professor Marcos Sérgio esclareceu o que anda acontecendo nos bastidos da tramitação da instalação da CPI do LIMOPREV. Confira na Integra o Texto. “Maldosamente há pessoas tentando inventar mentiras para nossos servidores municipais e para a população em geral. A última que ouvi, foi a de que nós vereadores de oposição estaríamos tentando arquivar a CPI do LIMOPREV. Quem faz isso está agindo com maldade, tentanto confundir a todos. Só gostaria de lembrar que os proponentes desta CPI Fomos Nós - Eu (Marcos Sérgio), Daniel do Mercadinho, Robertinho Galvão Ciciu de Salobro e Zé Higino. 

E acredito que esse também seja o pensamento dos outros pares da Câmara que aprovaram de forma unânime a criação dessa comissão. Vamos investigar a fundo o LIMOPREV, “sem ódio e sem medo". Limoeiro precisa saber as reais condições do fundo e o que aconteceu de 2013 até 2017. Como membro do PSD local, fui escolhido em comum acordo com o outro vereador de nossa sigla, Robertinho Galvão para ser um MEMBRO dessa comissão. Vamos em frente buscar a verdade. E aos que gostam de boatos, de falar besteira, se inteirem melhor dos fatos. #tamojuntoservidor #fiscaldopovo #buscaraverdade #novapolitica” Na próxima terça-feira, 27, haverá mais uma Sessão Ordinária na Casa Professor Agripino Almeida, onde serão conhecidos todos os membros da comissão.

Aqui Notícias

http://www.aquinoticias.net.br/2018/02/vereador-marcos-sergio-denucia-manobra.html 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.