Propaganda

Últimas Notícias

Por mais um ano a irreverencia toma conta das ruas de Limoeiro com o Bloco As Catraias



Por mais um ano a irreverencia toma conta das ruas de Limoeiro com o Bloco As Catraias que animou geral os foliões nesta sexta-feira (09) da semana pré-carnavalesca. Diversas fantasias foram vistas na Avenida da Folia que recebeu muitos homens vestidos de mulheres. A concentração do bloco aconteceu no Auto de São Sebastião e seguiu pela Rua da Alegria até a Praça da Bandeira. Com dois trios elétricos animando os foliões, a brincadeira acabou ficando gostosa, pois haviam umas Catraias meio desajeitadas dançando ao som das bandas Anjos do Forró e de Só Zueira. Ambas as banda tocaram um repertório misto que foi desde o frevo pernambucano até o axé baiano. Além dos trios os paredões de som dominaram a festa com sucessos bem variados e dentre eles; Que tiro foi esse, da Jojo Todynho. A essência deste bloco é pegar uma roupa da mãe, irmã, namorada, esposa ou vizinha, colocar uma maquiagem meio doida, aquele sapato feminino e sair pelas ruas de Limoeiro, demostrando toda sua irreverencia. 

Alguns foliões até repetiram fantasias e muitos alegaram a crise, pois fazer uma fantasia demanda tempo e dinheiro é no caso destes foliões a segunda opção foi a que faltou. Quem optou por criar sua fantasia usou e abusou do luxo, como foi o caso de Waldesio Melo que sai fantasiado de Unicórnio. Além do Unicórnio, outros animais foram vistos pela a avenida e dentre eles um leão, uma zebra, além de figuras clássicas de nosso carnaval, como; o Palhacinho triste, a bruxinha e tantos outros.  Muitas pessoas ficaram em frente a suas residências esperando o Bloco passar e tirar uma foto com uma das Catraias. Essas fotos irão estampar as Timeline das Redes Sociais. Apesar do atraso em sua saída, o Bloco chegou ao seu final no prazo estipulado. Após as Catraias muitos Limoeirenses se preparam para ir a Itamaracá e é nesta praia que as Catraias de Limoeiro desfilam na segunda-feira de Carnaval.

Confira abaixo algumas fotos cedidas por nossos leitores










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.