Header Ads Widget

Moradores de Limoeiro reclamam de pagar por água sem tê-lá




Os moradores de Limoeiro estão constatemente fazendo uso das emissoras de rádio, das Redes Sociais e dos Blogs para reclamarem de pegar por água sem tê-lá. desta feita o senhor Jaison Araújo fez sua reclamação por meio de uma Rede Social onde o mesmo mostrou uma conta de água a se vencer, mas sem água recebida. Neste caso se pergunta-se; Como pagar por algo que não se usou? Assim como eles muitas pessoas pedem encarecidamente que o Presidente regional da Compesa de Limoeiro possa fazer algo. 

Há bairros que a mais de 40 dias não recebem água forte o suficiente para que se possa encher os reservatórios que se tem em casa, pois quando a água dá as caras é fraca e de madrugada, o que obriga muitas pessoas a passarem noites de sono na esperança de que as bacias, caixas d'águas e tanques possam estar cheios. 

Algumas pessoas até citaram em postagem promessas feitas em tempo de campanha e que até hoje não foram cumpridas. Muitas pessoas relataram a nossa reportagem que o banho de cuia (banho tomado com uma vasilha derramando água sobre o corpo) já tem virado rotina na vida delas, pois à água chega tão fraca que não sobre para a caixa d'água. Abaixo você confere o relato de Jaison Araújo em uma Rede Social.


Mais uma vez venho aqui pedi encarecidamente ao Sr. Presidente regional da compesa de #LIMOEIRO solte água para bizarra deixe de nos enrola com essa historinha que o Rio tá seco que a bomba tá quebrada alguns lugares sem água desde 2017 outros a 1 mês 15 dias sem água nas torneiras . A compesa tá falida é? Se a bomba tiver quebrada queimada o que capeta for a compesa tem dinheiro não é pra comprar outra.
E os telefones de fachada que vcs nos dao para ligar que nunca chama e quando chama ninguém atende .Vcs tão precisando de funcionários competentes não esses que nao querem trabalhar só querem tá recebendo sem fazer nada. Desde já muito grato , se tiver algum funcionário de plantão vendo essa publicação por favor passe ao Sr. Diretor regional da compesa de #LIMOEIRO. Ah e outra quando levamos as contas pra da baixa eles dizem que o sistema está fora do ar. Não tem um dia q ela estaja funcionando normal

Postar um comentário

0 Comentários