Header Ads Widget

Limoeirenses invadem o Sambódromo para curtir as Escolas de Samba de São Paulo

Os Limoeirenses estão em quase todos os lugares e desta feita eles invadiram o Sambódromo para curtir o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Várias escolas desfilaram em duas noites de desfile (sexta-feira 09 e sábado 10) e mostraram diversos temas e homenagens a grandes mestres do samba. 

O público presente no Sambódromo ou em casa puderam ver enredos que foram de filmes de terror as homenagens ao cantor Martinho da Vila e ao grupo Fundo de Quintal. O Maranhão, a vida dos caminhoneiros, os museus ao redor do mundo e a vida da Imperatriz Leopoldina, a cantora Alcione e o cantor Gilberto Gil, além cidade de Guarulhos, o México, ditados populares, a música caipira e as lutas do povo também estiveram representadas nos sambas enredo das escolas. 

O Limoeirense, Marcos Visio, postou em uma Rede Social a emoção que era poder assistir de pertinho tudo que ele já via pela tela da televisão; É uma emoção inexplicável, concluiu o limoeirense no poste que fez junto a sua foto. Desfilaram na passarela do samba as seguintes escolas: Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas de Ouro, Tom Maior, X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Vila Maria.

Postar um comentário

0 Comentários