Últimas Notícias

Limoeirenses invadem o Sambódromo para curtir as Escolas de Samba de São Paulo

Os Limoeirenses estão em quase todos os lugares e desta feita eles invadiram o Sambódromo para curtir o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Várias escolas desfilaram em duas noites de desfile (sexta-feira 09 e sábado 10) e mostraram diversos temas e homenagens a grandes mestres do samba. 

O público presente no Sambódromo ou em casa puderam ver enredos que foram de filmes de terror as homenagens ao cantor Martinho da Vila e ao grupo Fundo de Quintal. O Maranhão, a vida dos caminhoneiros, os museus ao redor do mundo e a vida da Imperatriz Leopoldina, a cantora Alcione e o cantor Gilberto Gil, além cidade de Guarulhos, o México, ditados populares, a música caipira e as lutas do povo também estiveram representadas nos sambas enredo das escolas. 

O Limoeirense, Marcos Visio, postou em uma Rede Social a emoção que era poder assistir de pertinho tudo que ele já via pela tela da televisão; É uma emoção inexplicável, concluiu o limoeirense no poste que fez junto a sua foto. Desfilaram na passarela do samba as seguintes escolas: Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas de Ouro, Tom Maior, X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Vila Maria.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.