Propaganda

Últimas Notícias

Homem da Meia Noite agita noite em Olinda e Limoeirenses marcam presença



O Homem da Meia Noite agita noite em Olinda neste sábado de Zé Pereira (10) levando muitas pessoas de diversos locais do Brasil a irem ver de perto o maior Calunga do Brasil e pular só som do legitimo frevo Pernambucano. O bloco que arrastou multidões pelas ladeiras de Olinda também contou com a presença marcante dos Limoeirenses que se fizeram presente no bloco que já virou tradição na noite do sábado de carnaval. Ao som do cantor Pernambucano André Rio e de uma orquestra de frevo comandada pelo Maestro Carlos o bloco arrastou uma multidão e deixou outra em casa curtindo pela tela da TV Globo Nordeste que transmitiu tudo ao vivo. O Boneco gigante de 87 anos e 40 metros rendeu homenagem ao cantor André Rio que foi o grande homenageado da festa.  

O Boneco Gigante fez a festa dos brincantes até alta madrugada e tirou do ar o desfile das Escola de Samba de São Paulo, afinal todos vão concordar, que o Homem da Meia Noite é melhor e mais animado que qualquer escola de samba do Rio ou São Paulo. O calunga gigante estreou roupa nova e fez muito meistério antes de sua saída, pois muitas pessoas aguardavam por horas só para ver de pertinho o novo traje do Homem da Meia Noite que desfilou ao lado de outros bonecos gigantes de tamanho um pouco menor. A parte mais aguardada do bloco acontece quando o Homem da Meia Noite se encontra com a Mulher do Dia e ambos caminham frevando felizes para sempre até o próximo desfile em 2019.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.