Header Ads Widget

Galaxy S9 e S9 + são apresentados oficialmente com câmeras impressionantes e design matador



Depois de meses de especulações e vazamentos incessantes, o Samsung Galaxy S9 e s9 + são finalmente oficializados. Mediante ao sucesso do S8 e S8 Plus, a Samsung procurou implementar tudo o que incorporou o modelo anterior e acrescentar o que ainda era questionado, o melhorando consideravelmente em diversos aspectos. Levando em consideração que em termos de tamanho e design não houve mudanças drásticas, o que mais chama atenção é a realocação do leitor de impressões digitais na parte de trás, além de upgrades no que se refere ao Hardware, houve também aperfeiçoamentos na integração de Inteligência Artificial com o Bixby, câmeras amplamente melhoradas com abertura variável e gravação de vídeo extremamente avançado para slow-motion, isso é cerca de 1000 quadros por segundo.



Em termos de design, de fato não houve muitas mudanças, seu infinity display curvado do tipo super AMOLED continua intacta, exceto pelo fato de levar ligeiras reduções na área superior e inferior. Além é claro, de uma espessura extremamente agradável. Sim, essas são, novamente, as características definidoras da S-series 2018 da Samsung. O Galaxy S9 e o S9 + estão equipados com displays de 5,8 “e 6.2”, respectivamente – os mesmos tamanhos incorporadas ao Galaxy S8/S8+ no ano passado. A tecnologia também não mudou – ambos oferecem visualização vibrantes de HDR, painéis Super AMOLED com uma resolução de 1440 x 2960 pixels.


Hardware: Eles são equipado por uma CPU Snapdragon 845 top de linha, com 4GB de RAM no S9 e 6GB no S9+. Ambos possuem um conector de 3,5 mm e possuem certificação IP68, o que os torna resistentes a poeira e a água. O que não apresenta mudança são as baterias, continuam com 3000 e 3500 mAh como capacidade total. Além de um conector de 3,5mm, o S9 e o S9+ agora também possuem alto-falantes estéreo desportivo. A Samsung diz que a nova configuração de alto-falante produz um som que, em média, é 1,4x mais alto que o que o Galaxy S8 proporcionam. Os fones de ouvido ainda são representados pela AKG e também suportam o Dolby Atmos.


A câmera, Reimagined:
O Galaxy S9 possui uma configuração de câmera de uma única, enquanto o S9 + está equipado com um sistema de câmera dupla, que combina uma lente regular com um capturador telefoto para zoom óptico sem perda de qualidade em retratos. O grande novo recurso aqui é a abertura variável, que pode ser encontrada na câmera do S9 e um sensor grande angular no S9 +.

A abertura variável de duas etapas vai de f / 1.5, para f / 2.4, o que é útil ao fazer vídeos em câmera lenta. Quando você está filmando em um ambiente mal iluminado, por exemplo, a abertura se abre para deixar entrar mais luz. Esse recurso também é importante para gravar vídeos de alta taxa de quadros, pois o obturador da câmera precisa operar a uma velocidade extremamente alta.

Tal como é a tendência, as câmeras frontais no Galaxy S9 e S9 + podem fazer o que a Samsung se refere como “AR Emoji”, que são basicamente avatares 3D feitos para se parecer com o usuário. Há uma infinidade de possibilidades com este recurso. Use sua criatividade.

Galaxy S9 / S9 Plus – Especificações


* Tela Super AMOLED de 5,8” (S9) e 6,2” (S9+) com resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels)
* Chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 98104 GB (S9) e 6 GB (S9+) de RAM* 64, 128 e 256 GB de armazenamento* Câmera única (S9) e câmera dupla (S9+) de 12 MP com abertura variável f/1.5 ou f/2.4 e OIS* Câmera frontal de 8 megapixels com foco automático* Zoom óptico 2x e foco seletivo (apenas S9+)* Gravação de vídeos em câmera lenta a 960 fps, além de 4K a 60 fps* Foco na inteligência artificial para melhoria de imagem* Leitor de impressões digitais e de íris* Bateria de 3.000 mAh (S9) e 3.500 mAh (S9+)* Certificação IP68 contra água e poeira* Android Oreo sob a interface da Samsung

Preço e disponibilidade: Pré-venda do Galaxy S9 já se inicia neste domingo (25) em alguns países. Ambos os modelos chegam aos demais mercados a partir de 16 março. Confira o S9 em vídeo





Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/galaxy-s9-e-s9-sao-apresentados-oficialmente-com-cameras-impressionantes-e-design-matador/




Postar um comentário

0 Comentários