Header Ads Widget

Bloco do Zé anima pós-carnaval em Limoeiro.



Após a folia de Momo muitos pensavam que o carnaval havia ido para o brejo, mas aqui em Limoeiro ela foi mesmo foi para o Bloco do Zé, que arrastou uma multidão da COHAB Nova até a Severino Pinheiro. A concentração do bloco se deu na Rua 18 da COHAB Nova com os shows do DJ Bruno César, da Banda Madeira de Lei e Tony Reggae e a Banda Levy Swing. Com adereços carnavalescos a população de Limoeiro e região foi recepciona da em meio ao momento festivo. Na concentração do bloco a Pomba da Paz dava o tom de como seria a festividade por lá. Além da pomba, os bonecos gigantes, as Calús e os Caboclos de Lança se apresentaram bem no comecinho da festividade dando assim as Boas Vindas do Zé a todos os foliões.

As primeiras atrações fizeram um misto de música eletrônica com o DJ Bruno César, Swing, axé e frevo com Levy Swing e Madeira de Lei, tendo essa mistura de ritmos agradado a todos. O Bloco que é alusivo ao aniversário de Zé Nilton demonstrou a todos que a união faz e sempre fará a força, se assim houver trabalho em equipe. E falando em equipe, a do Zé trabalhou forte e pegado para que tudo pudesse acontecer neste domingo (25). Mesmo se recuperando de uma cirurgia, Zé Nilton, fez questão de dar um alô aos foliões e dizer que estava muito feliz por ver o Bloco na rua por mais um ano e que sua equipe fez um exímio trabalho. Zé foi ovacionado ao discursar para multidão e todo seu esforço lhe garantiu ver o sorriso no rosto dos brincantes. Após a apresentação da banda Madeira de Lei, foi chegada a hora de preparar os trios para a saída do bloco. Foram dois trios puxando a multidão.

Muitos políticos aproveitaram o bloco para dar seu alô e quem se destacou foi o Deputado Estadual Henrique Queiroz que veio ladeado por seu Filho Henrique Júnior para prestigiar o bloco que ele tanto ajuda e cultiva com carinho. Além dos Henriques, vereadores de Limoeiro e outros deputados também marcaram presença no evento. Em um espaço reservado a imprensa de Limoeiro e região, eles puderam trabalhar sossegados e fazer suas transmissões ao vivo para toda a região.  O primeiro deles saiu com a banda Levy Swing que arrastou os foliões pela PE-50 até a Avenida Severino Pinheiro ao som de muita swingaram. Logo atrás do trio Vitória, veio o trio do Asas da América que também levou os foliões até a Severino Pinheiro passando por uma Ponte Velha toda enfeitada e cheia de alegria por ver a folia passar por ela. No Terminal Rodoviário muitas pessoas esperavam a passagem do bloco para poder acompanhar de perto e cair na folia. O Asas da América arrebentou a boca do balão e fechou com chave de ouro o maior bloco do pós-carnaval do interior de Pernambuco. Ano que vem tem mais.


















Postar um comentário

0 Comentários