Últimas Notícias

Domingo e Segunda de Carnaval com o Boi Cara Branca se apresentando no Recife



Foi neste domingo e segunda-feira de carnaval (11 e 12) que a agremiação Boi Cara Branca se apresentou no Recife. O boi dançou para um grupo seleto de pessoas que estavam presentes no Parque Dona Lindu no domingo de carnaval. O convite para a apresentação do Boi cara Branca partiu da própria Prefeitura do Recife que Há vários anos torna possível que esta agremiação belíssima faça suas diversas apresentações na Veneza Pernambucana. Em 2017 o Boi Cara Branca foi o campeão do grupo especial no Carnaval do Recife e este ano buscou novamente o título que foi disputado na Avenida Dantas Barretos, nesta segunda-feira de carnaval (12). 

O boi que se apresentou dois dias seguidos no Recife, mostrou ao público presente o que Princesa do Capibaribe tem de melhor. Além do Boi Cara Branca tivemos mais três Bois representado Limoeiro; Pavão Misterioso e Dourado que disputaram pelo grupo de acesso, algo equivalente a Série B do Brasileirão. Além da disputa no Recife, os Bois Limoeirenses ainda irão duela em sua cidade natal onde concorrerão a uma premiação. A agremiação está completando 20 anos de atividades em 2018 e sua essência vem da mescla do caboclinho com o bumba-meu-boi, onde o mesmo se consolidou como a maior manifestação carnavalesca de Limoeiro, no Agreste pernambucano.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.