Header Ads Widget

Deu merda: Sport é eliminado na Segunda fase da Copa do Brasil em plena Ilha do Retiro



Tudo parecia estar encaminhado para a vitória rubro-negra. Aos 30 minutos do segundo tempo, o Sport vencia, em campo, por 3 a 0. A reação dos cearenses veio em apenas dez minutos de partida no segundo tempo. Foram três gols entre os 30 e 40 minutos de jogo. A decisão então foi para disputa emocionante nos pênaltis, onde o Ferroviário-CE conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Com a derrota, o clube rubro-negro perde também a premiação de mais R$ 1,4 milhão. Antes, já havia embolsado R$ 2,2 milhões por participação e por ter chegado a segunda fase do torneio. Agora, os cearenses esperam o resultado da partida entre Vila Nova-GO e Joinville-SC para saber quem encaram na próxima fase.

Para a partida, o técnico Nelsinho Baptista voltou a não contar com o atacante André entre o grupo. Ele chegou a ser relacionado, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, estava com dores no joelho direito e, por isso, não entrou em campo. Na última semana, ele não viajou com a delegação para enfrentar o Santos-AP, também pela Copa do Brasil, alegando problemas pessoais.

Recentemente, o Grêmio fez propostas pelo atacante. Ainda durante o jogo, durante um lance, Leandro Pereira sofreu um trauma no joelho esquerdo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele já iniciou tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira no CT. Atleta acabou substituído por Rogério.

O primeiro gol do Sport saiu perto do fim da primeira etapa, com Anselmo, que aproveitou sobra de bola na área. Após o intervalo, aos dez minutos, em jogada de contra-ataque, Fabrício marcou o segundo, de cabeça. O terceiro veio com Marlone, logo após cruzamento de Rogério.

A reação veio em seguida, os cearenses diminuíram com Mazinho, de cabeça, após cobrança de escanteio. Logo depois, Mazinho, novamente, aproveitou cruzamento e mandou para as redes. O Sport ainda tentou cavar uma chance, mas esbarrou na marcação do Ferroviário. O empate chegou em seguida, após falha na marcação do Sport, com Valdeci, que mandou para o gol da pequena área. Não deu tempo para mudar o placar e, após o apito final, a decisão foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, Mota perdeu a cobrança para o Ferroviário e Rogério e Marlone para o Sport, garantindo ao Ferroviário uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube.



Destak Jornal

http://www.destakjornal.com.br/esportes/detalhe/sport-e-eliminado-na-segunda-fase-da-copa-do-brasil

Postar um comentário

0 Comentários