Últimas Notícias

Boi Estrela e Boi Cara Branca empatam e sagram-se campões do carnaval de Limoeiro

Foto cedida por Jair Ferreira/Folha de Limoeiro


Nesta terça-feira de carnaval (13) houve no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da feira) a apresentação das Agremiações carnavalescas e no ensejo dessas apresentações o público presente pôde ver de perto a disputa dos Bois de Caboclinhos que este ano teve um empate que culminou na divisão do título entre os Bois: Estrela e Cara Branca. Foi tanta beleza na folia que ficou difícil escolher uma agremiação vitoriosa e por isso o empate entre os bois. Como nem tudo é brilho, um incidente fechou a noite de festividades com um espectador sendo ferido por um rojão de fogos de artifícios. 

O rojão partiu de um integrante de uma das agremiações quando iniciava sua apresentação na noite da terça. Após resultado do empate o presidente do Boi cara Branca, usou das Redes Sócias para criticar a forma de como se deu o empate. Adelson ficou inconformado por não ver o do Boi cara Branca campeão de 2018 em Limoeiro. Confira abaixo o desabafo do Adelson sobre o resultado final da disputa de Bois.

Boi cara branca de Limoeiro campeão limoeirense 2018 quero agradecer a Deus primeiramente e a todos que fizeram parte dessa família pessoas que trabalharam nos Bastidores como por exemplo meu amigo Marquinhos Alessandra Priscila Adriana Guga peu e a minha mulher Tamires que se dedicou esses dias de carnaval Peço a Deus que abençoe cada um de vocês e no próximo ano tem mais assim Deus permitir boi cara branca é luxo e no ano seguinte se prepare porque não vai ter mais essa história D2 campeão porque vai ter o critério aí a gente vai saber realmente quem será o campeão Me desculpa o desabafo mas tenho que falar não posso ficar com isso engasgado muita gente está falando que não sabe mas no critério de desempate boi cara branca é mais velho pela sua documentação registrado em ata então com certeza o campeão Era o boi para branco peço desculpa meu irmão sei que ele não tem culpa de quem está ao seu redor falando o que não de.ve então tô publicando essas coisas para que o povo entenda e não julgue o que não sabe.


 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.