Header Ads Widget

De mega estrutura a puxadinho na Record: vaza foto de Geraldo Luís gravando “novo” programa



Quem diria que o temido programa de Geraldo Luís começaria a se desfazer tão facilmente na Record. Pois bem, é o que tem acontecendo com o Domingo Show na Record. O Domingo Show, vice-líder absoluto de audiência, sempre trazendo muita dor de cabeça para o Domingo Legal do SBT, acaba de perder definitivamente sua mega estrutura. Plateia, o anão Marquinhos, mega estúdio e tudo que lembra o grandioso programa, estão absolutamente descartados. Como se não bastasse, o programa também perderá duas, das suas atuais quatro horas e trinta minutos de arte. A Record, por sua vez, alega que a atração não tem força comercial, apesar do ótimo desempenho de audiência, algo extremamente raro nos dias atuais. O fato é que Geraldo Luís não teve escolha. Nesta quinta-feira (15) a redação do TV Foco teve acesso a uma foto de bastidor na qual é possível ver o apresentador gravando nos antigos estúdios do SP Record, que deixou a grade de programação recentemente por baixa audiência. 

Trata-se de uma espécie de puxadinho no jornalismo da Record, que em nada remete a mega estrutura do Domingo Show. Será do estúdio, que Geraldo Luís vai gravar as “cabeças” das materiais de seu programa que promete continuar mostrando situações de superação. A ordem é baratear ao máximo o programa. Enquanto isso, Silvio Santos abre os olhos para o apresentador e um possível programa no SBT. Será? GUGU VAI SUBSTITUIR GERALDO LUÍS A Record já bateu o martelo quanto ao Domingo Show, programa apresentado por Geraldo Luís nas tardes de domingo da Record. A atração perderá sua plateia, bailarinas e terá quase a metade do seu tempo de exibição substituída por reprises de programas já extintos pela emissora. 

 Com duas horas de duração, o Show do Humor será uma maratona de quadros humorísticos. Dentre eles, um que já foi utilizado por Gugu Liberato para alavancar a audiência de seu programa. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o quadro Escolinha do Gugu já foi confirmado no pacote de reprises. Outra atração que já fez bastante sucesso na Record que estará no programa será o Sorria, Você Está na Record. Trata-se de um apanhado das famosas pegadinhas que foram produzidas pelo canal na década passada e contaram com nomes como o saudoso Shaolin. Em estudo interno, a emissora avaliou que o Domingo Show não é rentável. O programa só continuará no ar por um motivo: alavancar a audiência no meio-dia e entregar em alta para o Hora do Faro.

Postar um comentário

0 Comentários