Header Ads Widget

Bronca na política de Limoeiro: CPI será instaurada devido ao rombo financeiro do LIMOPREV

Foto montagem por jair Ferreira

Em Limoeiro muitas coisas inéditas vêm acontecendo de 2017 para cá e tais coisas estão deixando aquele mal-estar entre legislativo executivo. Depois do voto de repudio dado pelos vereadores ao prefeito Joãozinho e da promulgação e sanção da Loa e da PPA do município, foi vez de instaurar uma Comissão de Inquérito Parlamentar, ou seja, a famosa CPI que tantos ouvimos falar em Brasília. No caso da Limoeirense, a CPI será instaurada devido ao rombo financeiro do LIMOPREV que desde a gestão passada vem sendo motivo de investigação e falatório. Segundo deu na Folha de Limoeiro a atual gestão também está em debito com o fundo de aposentadoria municipal e tal debito gira em torno de 1 milhão de reais. 

Ainda não se sabe o montante total desviado se juntar as duas gestões, mas de uma coisa se tem certeza; quem vai sofrer mesmo serão os aposentados do município que dependem deste fundo para ter suas aposentadorias, tendo em vista que eles não se aposentam pelo regime do INSS e sim pelo que a prefeitura arrecada em folha e deposita no fundo, já que o dinheiro oriundo dele vem dos descontos em folha dos que trabalham no município. Um inocente foi julgado culpado pelos outros, mas segundo a justiça, ele não teve culpa alguma e apenas foi usado. Muitas águas ainda vão rolar, ou como queiram, muitas cabeças serão sacrificadas em nome da moral e dos bons costumes. A Comissão Parlamentar foi formada pelos vereadores José Higino (PP), Cicil (PP), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Professor Marcos Sergio (PSD). O que será que veremos de surpresa nesta “nova” política de Limoeiro?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vão investigar as outras gestões? Por que o rombo nos cofres públicos foi grande. E quando Joãozinho assumiu a prefeitura o rombo tava grande.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.