Últimas Notícias

Bloco Lírico Eternos Carnavais desfilou em Limoeiro no primeiro ano de bloco



Com o adormecer do Bloco Lírico Flor do Limoeiro, uma lacuna ficou aberta e aos poucos outros blocos tentam ganhar o coração dos Limoeirenses. Após o Bloco Sasaricando tentar este posto de queridinho sem êxito, chegou agora a vez de outro bloco tentar o estrelato do lirismo da Princesa do Capibaribe. Em seu primeiro desfile pelas ruas de Limoeiro, o Bloco Eternos Carnavais, levou para as principais ruas da cidade todo o lirismo que um bloco deste naipe deve ter. O Eternos Carnavais começou a desabrochar este ano e tem muito a aprender com os blocos mais velhos. Por seu primeiro desfile sua aceitação foi de bom agrado por parte dos Limoeirenses que acolherem bem o bloco. 

As músicas líricas como: Bloco da Vitória de Nelson Ferreira, Madeira que Cupim Não Rói de Capiba, Último Regresso de Getúlio Cavalcanti, além de outras canções que marcam o saudosismo presentes neste tipo e bloco. Quem sabe um dia o Bloco Lírico Eternos Carnavais não se apresenta no Recife Antigo como fazia o Flor do Limoeiro na segunda-feira de carnaval. Quem comanda o bloco é a senhora Betânia Pestana (irmão de George Pestana) que muito feliz usou das Redes Sociais para agradecer a todos pelo carinho e mostrar algumas fotos do bloco e do primeiro flabelo do bloco. Como todos sabem nos blocos líricos não se tem estandarte como em outros blocos, pois eles usam o flabelo que é bem parecido com o estandarte usado em outros blocos e agremiações.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.