Últimas Notícias

Sábado de muito swing, MPB, poesia e brega na 126ª Festa de São Sebastião



O Sábado (20) da 126ª Festa de São Sebastião foi de muito swing com a banda Leve Swing que agitou geral no palco principal. A banda cantou e tocou os principais hits que vão agitar o verão 2018, além de um repertório bastante variado. Quem também cantou por lá foi o Tony Reggae que deu aquele showzinho  a parte. Ainda tivemos muito brega ao som das bandas; A Favorita e Musa que cantaram seus maiores sucessos para um bom público. A Musa mostrou um repertório totalmente eclético com sucessos de outras cantoras e suas composições próprias e isso agradou em cheio o público presente ao Pátio de Evento Toinho de Limoeiro. No palco armado no Pátio de eventos ainda sobrou espaço para o forró das antigas com a Forro Mel com Terra que relembrou antigos sucessos da carreira da banda, além de cantar novos sucessos. Já próximo do amanhecer quem encerrou a noite de sábado foi Orquestra Alvarada (25 de Setembro) que tocou diversos hits do nosso carnaval e sucessos das antigas totalmente instrumentais fazendo a “galera” se esquecer um pouco do cansaço do sábado e caindo no paço. 

Quem não curtiu as músicas do Palco Principal pôde se deliciar ao som da MPB no Palco da Cultura (MPB) que recebeu os shows de, Kátia Rodrigues e Saulo Voz e violão, onde ambos cantaram e encantaram os fãs mais fiéis deste estilo musical. No repertório sucessos de Lulu Santos, Kid Abelha, Djavan, Maiara e Maraiza e outras feras da musicalidade Brasileira que fazem sucessos Brasil a fora. Ainda houve no Palco da Cultura Popular a apresentação do Café Literário que levou muita poesia ao público presente na Festa de São Sebastião. O recital de poesias e os contos de Sérgio, Maciel e companhia agradaram muito os amantes desta arte. A festa que se encerra neste domingo (21) não terá mais shows nos palcos da Cultura e Cultura Popular, sobrando apenas, shows no palco principal como atração da noite. Espera-se um público maior no domingo devido a atração católica Padre João Carlos que se apresentará após a missa campal na noite do domingo (21).

*Foto enoticiawebtv

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.