Propaganda

Últimas Notícias

Rio Grande do Norte, lugar de Limoeirense feliz



O estado do Rio Grande do Norte tem recebido muitos turistas na temporada primavera/verão e uns desses turistas são oriundos de Limoeiro, pois muitas das agências de viagens ou pessoas que organizam viagens tem como destino certo a cidade de Natal no Rio Grande do Norte. Os Limoeirenses são convidados a conhecer lugares lindos como as praias de; Ponta negra, Pipa, Redinha, Artista, Forte dos Reis magos, além do Maior cajueiro do Mundo. As baladas são sempre boas e ao turista é oferecido forro no período da noite e este lugar é frequentado pelos Limoeirenses que viajam a Natal. O artesanato é sempre bem visto pelos moradores da Princesa do Capibaribe que não resistem e levam sempre alguma lembrança do Rio Grande do Norte. 

Os passeios de Bug e jangada são uma atração à parte, pois os Limoeirenses apreciam demais. Quem organiza as viagens já garante aos “tripulantes” um transporte para leva-los a conhecer os pontos turísticos de Natal. A Rota Tur uma das empresas que fazem esta viagem garantem a seus clientes o transporte ida e volta e ainda uma vasta programação que conta com passeios noturnos aos shoppings, ida as baladas para quem curte, hotéis ou pousadas com piscina, além de visitação a lugares históricos de Natal. Quem viaja diz que não há igual, pois, o valor cabe no bolso. 

Segundo Gabriel Ferreira proprietário da Rota Tur, o valor da viagem é feito da seguinte forma: O cliente para uma entrada e o restante divide em suaves parcelas garantindo assim uma maior comodidade, já que lhe é entregue um carnê para controle de pagamento. Nestas viagens vão desde crianças de 3 anos até idosos de 90 anos e sabe por que Natal é o lugar de Limoeirense feliz? É por quê lá tem diversão e coisas que não se encontram em outras cidades. Um dos lugares preferidos para se tirar fotos é o Morro do Careca na Praia de Ponta Negra e no nome “Eu S2 Natal” (Eu Amo Natal), quem nunca tirou uma foto nestes locais com certeza não foi a Natal....

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.